Mystery Shopper e Auditoria
![Shopper Shopper](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/mysteryshopper-1.png)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-29.png)
Avaliação da equipe de venda, consultores, representantes e corretores no processo de apresentação do produto ou serviço, negociação de pagamento e crédito
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-30.png)
Avaliar a efetividade e conformidade de aspectos que podem impactar na decisão de compra: layout e material de ponto de venda, promoções, forma de apresentação do produto ou serviço em lojas/ stands/ showrooms, preços
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-31.png)
Observar o comportamento do comprador (shopper) de forma a captar suas motivações de escolha de produtos e marcas, traçando com isso o perfil do comprador
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-23.png)
Identificar fatores críticos de decisão de compra: embalagem, marca, preço, promoção e disposição no ponto de venda
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-14.png)
Testar se um produto ou serviço oferecido pelos stakeholders está em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo cliente
Metodologias
![Mystery shopper Mystery shopper](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_mysteryshopper.png)
Mystery shopper
![Auditoria Auditoria](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_auditoria.png)