Grau de notoriedade, reputação e recomendação
![Grau Grau](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_tit-graunotoriedade.png)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-10.png)
Identificar o quanto uma marca é reconhecida e admirada por clientes, colaboradores
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-11.png)
Avaliar qual o grau de proximidade emocional que ela consegue gerar
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-12.png)
Medir que tipo de repercussão essa marca tem nos meios de comunicação
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-13.png)
Gerar um Índice de Reputação / Recomendação que pode ser comparado ao longo do tempo (NPS)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-14.png)
Identificar que atributos são responsáveis por mudanças positivas ou negativas
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-15.png)
Analisar a relação entre relevância e satisfação (Focused Satisfaction Measurement (FSM), que tem como base o Método Kano)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-16.png)
Identificar que atributos a empresa deve reforçar/investir mais
Metodologias
![Entrevista individual Entrevista individual](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_entrevistaindividual.png)
Entrevista individual
![Focus group Focus group](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_focusgroup.png)
Focus group
![Big Data Big Data](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_bigdata.png)