Entendimento do perfil do consumidor
![Entendimento Entendimento](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_tit-entendimento.png)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-03-1.png)
Levantar os hábitos e atitudes de um determinado público-alvo em relação a um produto, serviço ou marca
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-04.png)
Medir a frequência e intensidade das atitudes e comportamentos de consumo para uma determinada categoria de produtos e serviços
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-05-1.png)
Captar as motivações de uso, os critérios de escolha e o fluxo de decisão por produtos, serviços e marcas de um público-alvo
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-06.png)
Avaliar atitudes em relação a produtos e marcas concorrentes, seus pontos fortes e fracos e atributos de imagem
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-07.png)
Identificar diferentes segmentos da população amostrada, baseados em perfis de atitudes e comportamentos de consumo
Metodologias
![Entrevista individual Entrevista individual](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_entrevistaindividual.png)
Entrevista individual
![Focus group Focus group](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_focusgroup.png)
Focus group
![Compra acompanhada Compra acompanhada](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_compraacompanhada.png)
Compra acompanhada
![Observação etnográfica Observação etnográfica](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_obsetnografica.png)