Avaliação de produtos e serviços
![Avaliação Avaliação](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/avaliacaops-1.png)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-23.png)
Testar um produto ou serviço considerando o mix de marketing: embalagem, preço, promoção, comunicação e forma de distribuição
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-24.png)
Identificar, aprofundar e testar a melhor maneira de comunicar e apresentar uma ideia de produto ou serviço
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-25.png)
Avaliar a performance de um produto ao longo do tempo
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-26.png)
Testar um conceito de embalagem atual ou em lançamento e sua usabilidade
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-22.png)
Avaliar atratividade e receptividade de um ou mais conceitos para um produto, identificando qual proposta é a mais adequada e tem potencial de adesão
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-27.png)
Avaliar a elasticidade de preço para o produto ou serviço testado e a aceitação do preço proposto
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-28.png)
Dimensionar a disposição ao consumo do produto ou serviço
Metodologias
![Entrevista individual Entrevista individual](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_entrevistaindividual.png)
Entrevista individual
![Focus group Focus group](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_focusgroup.png)
Focus group
![Auditoria Auditoria](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_auditoria.png)
Auditoria
![Mystery shopper Mystery shopper](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_mysteryshopper.png)