Análise de Comunicação
![Análise Análise](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_tit-analise-1.png)
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-12.png)
Pré e pós testar campanhas de comunicação veiculadas em meios audiovisuais ou impressos
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-11.png)
Avaliar o impacto, repercussão e receptividade de uma campanha online e offline
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-17.png)
Testar se a campanha transmite a mensagem pretendida
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-18.png)
Entender que benefícios emocionais e funcionais ela entrega
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-19.png)
Analisar os elementos de forma e conteúdo da campanha
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-20.png)
Verificar a adequação da campanha à proposta do produto, marca e valores da empresa
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-21.png)
Testar o call to action de uma campanha
![Soluções](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_solucoes-22.png)
Avaliar entre algumas opções qual campanha seria potencialmente mais efetiva
Metodologias
![Entrevista individual Entrevista individual](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_entrevistaindividual.png)
Entrevista individual
![Focus group Focus group](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_focusgroup.png)
Focus group
![Big Data Big Data](https://www.multifocus.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ico_bigdata.png)